Seminário Pippj


A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, abriu inscrições (encerradas) para o Seminário de Encerramento do Programa Integrado de Políticas Públicas de Juventude de Fortaleza (PIPPJ), que foi executado entre os anos de 2010 a 2017.

A ação, aberta no âmbito nacional e com oferta de 150 vagas, é direcionada para a formação de gestores e participantes da sociedade civil com atuação em ações de políticas de juventude. As inscrições seguirão até o dia 15 de novembro e devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico abaixo.

Durante o seminário, serão divulgados os resultados gerais contabilizados no período de execução do PIPPJ; painéis e discussões sobre os principais projetos e equipamentos públicos entregues, como o Academia Enem e a Rede Cuca. Na programação, também constará apresentações de resultados de três pesquisas contratadas pela Coordenadoria de Juventude: Cartografia da Juventude, Perfil Epidemiológico e de Uso de Drogas entre Jovens no Município de Fortaleza, e Avaliação Econômica e de Impacto dos Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas).

Data: segunda-feira, 20 de novembro
Horário: das 8 às 18h30
Local do evento: Ponta Mar Hotel